sábado, 17 de março de 2012

A Avó Helena



Este blogue, "As Receitas da Avó Helena", pretende ser um tributo, uma homenagem, à minha Avó Helena que, entre enormes atributos e uma personalidade extraordinária, mimava os seus com óptimos cozinhados (das sopas à sobremesa), exemplarmente feitos por ela.

Desta forma, pretendo dar a todos a oportunidade de conhecer as suas principais receitas (entre as mais antigas da família a retiradas de jornais e revistas, ou até mesmo aquelas inventadas por ela própria).

Acima de tudo, quero também dar a oportunidade de toda a família ficar com acesso simples e rápido aos seus livros de cozinha. Espero que o seu filho, os seus 6 netos e os seus 6 bisnetos disfrutem destas receitas... assim como todos aqueles que visitem este blogue. 

4 comentários:

  1. obrigada pela partilha!
    É uma ideia genial...
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Olá Danies,
    Conheci sem querer o teu blog e apenas te digo que estou deliciada com esta homenagem.
    Tenho já marcadas 4 receitinhas e vou decerto fazê-las brevemente.Assim que as fizer coloco no meu blog e depois aviso te, ok?
    Continua...
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana.

      Obrigadissimo pelas suas palavras e pelo Bolo de Maizena. Espero que seja o primeiro de muitos.

      Um beijinho

      Daniel

      Eliminar
  3. Através do meu mrido tive conhecimento desta página...adorei!Que bela ideia parabéns.

    ResponderEliminar

As mais visitadas são: