segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mudança de nome - mas não de endereço - e novas receitas


A Avó Maria Eduarda, conhecida como Dadinha
 
Aos meus leitores gostaria, antes de mais, deixar os meus cumprimentos e esperar que tenham passado uma Páscoa muito feliz, junto dos familiares e amigos.
 
Como podem constatar, a fotografia inicial do blog mudou. Aparecem agora - numa fotografia um pouco desfocada que espero substituir em breve -, e pela ordem, a minha Avó Eduarda e a minha Avó Helena, que deu nome ao blog.
 
Também já devem ter constatado que o blog esteve de há uns meses para cá um pouco parado da minha parte mas não, felizmente, de visitantes.
 
Pessoalmente estive, juntamente com a minha família, a passar um mau bocado e que teve como desfecho o desaparecimento de minha Avó Eduarda, pessoa que muito amávamos e de quem muitas saudades sentimos.
 
E uma vez que amanhã, dia 02 de Abril, cumpriria 88 anos de idade e no dia 04 de Abril um mês que nos deixou, resolvi homenageá-la, juntando-a a este blog.
 
Sendo assim: bem-vindos ao blog As Receitas da Avó Helena e da Avó Eduarda
 
Mudou o nome mas mantêm-se a morada: www.asreceitasdaavohelena.blogspot.com
 
Da Avó Eduarda podem esperar, também, muitas receitas. Muitas escritas pela sua letra, outras herdadas da minha Bisavó e muitas outras de recortes de jornais dos anos 30. Vai haver muita diversidade e algumas curiosidades.
 
Uma coisa podem ter a certeza: continuarei este blog com o mesmo carinho, dedicação e amor de sempre. Espero que possa contar convosco e com as vossas opiniões, experiências e mensagens.
 
Um beijo e um abraço com enorme bem-haja
 
Daniel Ferreira