quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mais de 60 Mil Visitantes


OBRIGADO A TODOS. Já passámos os 60 MIL visitantes e a média diária de consultas enche-me de enorme satisfação.

Infelizmente não tem sido possível a publicação de novas receitas por falta de disponibilidade. Uma outra Avó está a precisar de muitos carinhos e cuidados. Irei fazer os possíveis para retomar as publicações para a semana.

Mas não podia deixar de agradecer a todos quantos passam por este blog. Um bem-haja e voltem sempre... e muito... e deixem o vosso feedback.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog!
    Continue a partilhar as receitas da sua Avó.
    Fico à espera de novas publicações :)
    Marina

    http://tacholimpo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo seu blog...
    Gosto muito de passar por cá.

    Gostava que visitasse também o meu blog:
    http://dicasesugestoesgastronomicas.blogspot.pt/

    Obrigada

    AO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Anabela. Irei já visitá-lo e colocá-lo na minha lista de blogues.

      Eliminar
  3. Que tudo corra bem, entetanto vou-me deliciando por aqui, a receita do bolo maizena foi a 1ªexperiência, espero fazer muitas outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fizer vá-me dando um feedback... de preferência com fotografia para ir colocando no blog.

      Um beijinho e obrigado.

      Eliminar

As mais visitadas são: