sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FESTAS FELIZES E VOTOS DE UMA CONSOADA RICA DE AMOR E PAZ

Adoração dos Magos, Domingos Sequeira - Museu Nacional de Arte Antiga

E é com este quadro de Domingos Sequeira - A Adoração dos Magos - que foi, indiscutivelmente, o grande movimento cultural do ano e que simbolizou, durante meses, aquilo que é o verdadeiro espírito de Natal: a alegria, a união a uma causa, a partilha, a beleza e a generosidade. Graças a este quadro, graças à iniciativa do Museu Nacional de Arte Antiga, vibrámos todos e tudo fizemos para, também nós, adorarmos  com os Magos, o Menino Jesus de Domingos Sequeira.

Desta forma, envio a todos os leitores do Blog As Receitas da Avó Helena e da Avó Eduarda, os desejos de um Natal muito feliz, em harmonia familiar e alegria na partilha, e que a Consoada seja, para todos, a noite perfeita para novos recomeços, para renascermos no nascer de Jesus.

Bem-haja por mais um ano em que me acompanharam nestas lides gastronómicas. Que em 2017 continuemos, neste espírito de partilha e convívio.

Como é habitual, aqui vos deixo uma proposta muito resumida de iguarias para a vossa Ceia de Natal (esta listagem não invalida uma leitura mais atenta do índice alfabético de entradas do Blog).

Receitas de Natal


Sem comentários:

Enviar um comentário

As mais visitadas são: