sexta-feira, 5 de abril de 2013

Uma recordação familiar...



No dia em que passa um mês da morte da minha Avó Eduarda, perdoem-me os leitores, ponho uma lembrança familiar. Um video filmado na cozinha da casa do Norte da Avó, onde aparece o meu irmão Frederico a lavar a loiça, a minha irmã Inês a secá-la, eu a levar os pratos e a Avó com um ar conformado perante a bagunça geral. Momentos de uma imensa saudade e de uma alegria enorme.

7 comentários:

  1. Que fofura de video, recordações inesquecíveis...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniel. Que video lindo. Sei por experiencia o sentimento que se tem quando os avós partem. Infelizmente todos os meus já partiram, fica a saudade e as boas memórias. Não peça perdão por deixar aqui momentos tão ternurentos como este. Só mostra que é uma pessoa com bom coração e que ama a familia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha o meu amigo Luis Frederico, tão querido!! :))
    É muito bom recordarmos velhos tempos e quando se têm reliquias destas, ainda mais!!
    Adorei!! :))

    ResponderEliminar
  4. Bom dia! Descobri agora mesmo este blog e já sou fã. Faço pesquisas em muitos pois adoro cozinhar, mas não há receitas como estas, as manuscritas que passam de geração em geração! A sua avó Helena tem muita sorte em o ter como neto, tanto é o carinho que existe nesta página! Parabéns. Voltarei aqui muitas vezes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Pat. Espero que continue a visitar-nos e a deixar as suas impressões.
      Um bem-haja

      Daniel

      Eliminar
  5. Uma recordação muito bonita.
    Um abraço

    ResponderEliminar

As mais visitadas são: