sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sobremesa Boa - Opinião dos Leitores


E mais uma opinião expressa por uma leitora deste blog.

"Olá,
 
hoje estava decidida em lhe mandar o meu feedback em relação ao seu blog e nem de propósito que publicou duas mensagens tão semelhantes à minha!
 
Não sei como o encontrei, mas desde o primeiro minuto fiquei rendida, às receitas, ao carinho que demonstra e acima de tudo à sua avó!
 
Todos os dias venho espreitar na esperança de novidades e mais uma coincidência maravilhosa, no dia em que publicou a Sobremesa Boa eu andava às voltas para saber o que fazer a um bocado de pão que já estava demasiado duro para o meu gosto.
 
Junto o resultado da receita e ainda lhe acrescento mais, não é Boa mas sim DELICIOSA!
 
Muito obrigada pela sua partilha!
 
RC"
 
Obrigado eu e volte sempre.
 
Veja a receita da Sobremesa Boa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

As mais visitadas são: