quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Opinião dos Leitores

 
 
Ontem e hoje recebi duas mensagens que me deixaram muito feliz e que me fazem mesmo crer que este blog, mais do que uma homenagem, um passar de testemunho. Muito obrigado a todos quantos o visitam.
 
"Boa tarde...

Não me conhece , mas tive uma agradável surpresa quando no domingo procurava uma receita na internet e magicamente fui parar ao blog das receitas da avó Helena. A tentação foi maior e acabei por fazer a receita que vi, no próprio dia; apesar de ter conseguido ver depois mais umas quantas. Parabéns achei maravilhoso colocar fotografia da receita escrita à mão. A sua avó deve ser fantástica.

Maravilhada com o que descobri.
 
MJJ"
 
"Em primeiro lugar quero dar-lhe os parabéns pelo Blog magnífico. E depois, quero dizer que entrei aqui por acaso, mas não é por acaso que por aqui vou ficar. Sou apaixonada por receitas de culinária antigas, e algumas das que aqui estão são-me tão familiares... Obrigada por partilhar tamanhas relíquias.
L."
 
É ou não é para se ficar feliz?
 
Daniel Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

As mais visitadas são: