quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Opinião dos Leitores


"Bom dia Daniel,

É com muito prazer que lhe envio esta foto do bolo de aniversário da minha filha Sílvia, que completou 10 anos. A massa é uma receita da sua e já tão “minha” também, Avó Helena: o Bolo de Maizena (da Lurdes), que colocou no seu blogue. Quanto á cobertura, é de pasta de açúcar e foi feito por mim, mera principiante na arte de cake designer.

Sou uma visitante assídua do seu blogue, e mais, tenho colocado em prática as receitas que a sua avó fazia com tanto carinho. Que mulher fabulosa! E que mãos de fada!

Deixo aqui uma sugestão e um voto muito sincero: porque não publica em livro todas as receitas? Seria uma bela homenagem e, para além disso, uma grande herança escrita, pois há recordações que apenas ficam dentro de nós.

Um grande abraço, e muito obrigada por partilhar connosco os saberes da sua querida Avó.

Anabela Louro"
 
Obrigado eu Anabela por esta mensagem tão encorajadora e bonita... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

As mais visitadas são: