domingo, 18 de março de 2012

Picador de Carne

2 comentários:

  1. Uau!!!
    A minha mãe tem uma relíquia parecida com esta.
    Era da minha avó, e ainda está a funcionar.
    Normalmente era utilizada para fazer os enchidos, quando matava o porco. Agora, usamos quando fazemos Queijinhos de Figo (eheh...)
    http://iguariascaseiras.blogspot.pt/2009/09/quijinhos-de-figo.html
    Estou a adorar este espaço. Há receitas que me são muito familiares, pois também cresci com estes sabores.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá!Cheguei hoje aqui e adorei.Não posso deixar de comentar este post, pois a minha mãe também tem uma destas e eu sinceramnete prefiro a carne picada nela do que na 1,2,3!Parabéns pelo blog e tudo de bom.Tenho umas receitas debaixo de olho.Depois dou noticias...

    ResponderEliminar

As mais visitadas são: